Contratos de suporte de TI

Contratos de suporte de TI

Pensando em terceirizar o suporte de TI na sua empresa? Contratos de suporte de TI para pequenas e médias empresas. Contratos sem...

Contratos de suporte de TI

Pensando em terceirizar o suporte de TI na sua empresa?

Contratos de suporte de TI para pequenas e médias empresas.

  • Contratos sem taxa de adesão;
  • Suporte Nível 1,2 e 3;
  • Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;
  • Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;
  • Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);
  • Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);

Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a SuporTI, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.

 Terceirização de TI de acordo com a necessidade da sua empresa

  • Help Desk;
  • Service Desk;
  • Suporte Telefônico;
  • Suporte Remoto;
  • Atendimento Presencial (Visita Técnica);
  • Sistema para Abertura de Chamados;
  • Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;
  • Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela HELP;
  • Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
  • Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;
  • Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
  • Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
  • Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
  • Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;
  • Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;
  • Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
  • Relatórios dos resultados gerados;
  • Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
  • Atendimento com SLA 5x9 NBD ou 7x24 (local, remoto ou telefone);
  • Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.